CANOAS | Trio assalta posto de combustíveis, foge em alta velocidade e acaba preso pela Guarda Municipal

Foto: Guarda Municipal de Canoas/Divulgação

Da redação* | Três homens foram presos pela Guarda Municipal de Canoas, na Região Metropolitana, depois de assaltarem um posto de combustíveis no bairro Niterói. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (30).

Durante a fuga, os criminosos passaram por uma barreira da operação Balada Segura, na Avenida Guilherme Schell, onde agentes da GM prestavam apoio. Já sabendo da ocorrência, eles identificaram o veículo e tentaram abordar, mas sem sucesso. Eles fugiram.

Em alta velocidade, os criminosos foram em direção ao Centro. Durante o deslocamento, os agentes da GM solicitaram o apoio de outras viaturas. Nas proximidades da Estação Mathias Velho, houve troca de tiros. O veículo dos criminosos colidiu em uma mureta na Avenida Victor Barreto e trocou tiros com os agentes.

O trio foi preso com dois revólveres e munição. Um dos homens detidos era foragido do sistema prisional. Foram recuperados bolsas, carteiras, celulares e dinheiro das vítimas e do estabelecimento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

*Com informações da Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!