VIAMÃO | Polícia prende casal e fecha centro de distribuição de drogas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um casal foi preso em flagrante por tráfico e drogas nesta sexta-feira (10) em Viamão, na Região Metropolitana. Na ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) um laboratório foi fechado.

No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes. Foram 3.200 pinos de cocaína cheios e 5.000 vazios, pesando aproximadamente dois quilos da droga. Além disso, foram apreendidos dois quilos de crack, pequena quantidade de maconha, uma pistola .40 com30 munições, quatro munições de calibre 38 e balança de precisão.

O preso possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito. Anotações com movimentações financeiras da organização também foram apreendidas e serão investigadas com relação à lavagem de dinheiro.

Segundo o delegado Carlos Wendt, diretor da Dinarc, as drogas eram distribuídas para pequenos pontos de tráfico em toda a Viamão. “É muito importante a ajuda da população fazendo denúncias e colaborando com informações, para que a Polícia Civil possa continuar combatendo o tráfico de drogas nessas áreas. O sigilo do denunciante é mantido”, disse o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!