Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Uma idosa de 60 anos foi atacada por uma mulher no último domingo (3) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Porém, o caso foi registrado só na terça-feira (5) e está sendo investigado como furto e tentativa de estupro.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que saiu de um clube e estava aguardando um táxi quando foi abordada por uma mulher. A acusada sugeriu que ambas fossem a pé, já que residiam perto uma da outra.

Durante o caminho, de acordo com a vítima, elas conversaram sobre diversos assuntos. Porém, perto do destino, a mulher derrubou a idosa no chão e começou a mordê-la. O objetivo da criminosa, conforme o relato era de manter relações sexuais.

Para os policiais, a idosa contou que tentava gritar por socorro, mas que as mordidas da acusada nos lábios, a impediam. Minutos depois, as agressões cessaram e a vítima conseguiu gritar. Ela foi auxiliada por um frentista. Neste momento, a suspeita fugiu com diversos pertences. Entre eles estavam documentos, celular, passagens de ônibus e cartões.

Por causa da queda e das mordidas, a idosa está com diversos hematomas pelo corpo. O caso está sendo investigado.