CANOAS | Em menos de 24 horas, BM manda três pra cadeia com armas e drogas

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens e uma mulher foram presos em menos de 24 horas pela Brigada Militar entre a tarde da última segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12) em Canoas, na Região Metropolitana, por tráfico de drogas. Dois adolescentes foram apreendidos.

A primeira ação foi por volta das 15h30 de segunda na Quadra H do Setor 5, no Guajuviras. Um homem e dois menores foram apreendidos com um revólver e seis munições intactas, 12 pedras de crack, quatro torrões de maconha, dez porções de maconha, dois celulares e dinheiro. Além do tráfico, eles também foram enquadrados por porte ilegal.

Mais tarde, às 23h30 um homem de 31 anos foi pego na Rua Tapes, no bairro Mathias Velho. Com ele, os policiais encontraram um conjunto ferrolho, cano e gatilho de fuzil calibre 7.62, duas munições calibre .380, uma munição de calibre .32 deflagrada, um carregador de calibre .380, 26 porções de maconha, 69 pinos de cocaína, duas toucas ninjas, um celular e uma gandola camuflada do Exército Brasileiro.

Já na madrugada desta terça-feira, uma mulher de 32 anos foi flagrada com 56 porções de cocaína, um celular e dinheiro. Ela foi abordada na Avenida 17 de Abril, no bairro Guajuviras.

As três ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!