TRAGÉDIA | Menino de quatro anos morre afogado em banheiro

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Uma criança de quatro anos morreu na tarde da Ășltima terça-feira (12) em Alegrete, na Fronteira Oeste. O menino caiu no banheiro de imersĂŁo de gado em uma fazenda no interior do municĂ­pio.

Segundo informaçÔes da Polícia Civil, a criança passava as férias na propriedade rural onde os avós trabalham e moram. No meio da tarde, eles deram falta do menino e começaram a procurå-lo. Jå sem vida, ele foi encontrado no banheiro de imersão. O local estreito é onde são colocados os produtos para limpeza e controle de parasitas dos animais.

Com a ajuda de funcionårios, o corpo foi retirado do local. Eles tentaram reanimar o menino, mas não conseguiram. A criança foi levada então para a Santa Casa de Alegrete, onde foi constatado o óbito.

O caso foi registrado como morte por afogamento, mas a confirmação depende do exame de necropsia. O delegado Valeriano Garcia Neto, responsĂĄvel pela investigação, afirma que os pais, os avĂłs e funcionĂĄrios que presenciaram o caso devem ser chamados para prestar depoimento. A polĂ­cia deve investigar se houve negligĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!