BRIGA ENTRE FAMÍLIAS | Troca de tiros termina com um morto e quatro feridos

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Uma briga entre famílias deixou uma pessoa morte e quatro feridas na noite do último sábado (16). O desentendimento aconteceu na cidade de Ibirapuitã, no Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações da Polícia Civil, pai e filho chegaram armados em uma residência no centro da cidade. Um deles estava com um revólver e outro com um facão. Quando chegaram no local, a dupla chamou por um homem de 30 anos que não saiu da casa . O pai do rapaz, que estava sendo procurado, apareceu na porta e acabou levando um tiro no peito.

Em seguida, o irmão do rapaz também saiu e foi baleado no pescoço. Ele chegou a entrar em luta corporal com a dupla armada, mas acabou atingido por mais um golpe de facão no braço. O alvo dos atiradores saiu da casa e levou um tiro no quadril.

Porém, conforme a polícia, ele retornou para a residência, pegou uma espingarda e saiu atirando contra a dupla. Paulo Henrique Teló dos Santos, de 27 anos, chegou a ser levado para um hospital de Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos. O pai também foi atingido e segue internado.

Os três moradores da casa que ficaram feridos: o alvo, seu pai e seu irmão. Eles foram encaminhados para o hospital de Soledade. Somente a mãe do rapaz, que também estava na residência, saiu ilesa. A polícia não divulgou os nomes para verificação de estado de saúde e está ouvindo testemunhas para tentar esclarecer a motivação do crime. “Eles eram conhecidos. Não são ligados a tráfico de drogas, nem a crimes contra a vida. Estou esperando melhoras do pai do rapaz que acabou falecendo para que a gente possa tentar dar uma explicação”, finalizou o delegado Márcio Marodin.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!