CANOAS | Tentativa de sequestro acaba em tiroteio com a BM e três presos no Guajuviras

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um seqüestro terminou com três presos depois de uma troca de tiros na noite da última segunda-feira (18) no bairro Guajuviras, em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar (BM) o trio estava em uma Hyundai Tucson prata com as placas clonadas. Eles seqüestraram um homem na Rua 5 e estava se dirigindo para o cativeiro. No caminho, uma guarnição tentou fazer uma abordagem, mas os criminosos fugiram.

Na Avenida do Nazário, a vítima do seqüestro conseguiu escapar do veículo. O trio começou a disparar contra a viatura da BM que revidou. Porém, na Rua Esperança a perseguição acabou. Três homens de 21, 23 e 27 anos foram presos. Um estava foragido do sistema prisional e outro acabou ferido.

Com eles, além do carro roubado, os policiais também apreenderam duas pistolas 9mm com quatro carregadores, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, uma espingarda calibre 12, R$ 1001,05, dois rádios comunicadores na freqüência da BM, 32 munições de calibre 38, duas cápsulas de 38 deflagradas, 58 munições de calibre 9mm, 43 munições de calibre 12, dois tijolos de maconha, 10 frascos de entorpecentes denominado ‘sucesso’, um frasco de 1L de clorofórmio, duas balanças de precisão, 1000 pinos vazios e um celular.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!