MOTORISTA DE APLICATIVO | Homem é agredido durante assalto

Foto: Alex Schneider/GBC

Da redação | Mais um motorista de aplicativo foi alvo dos criminosos em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O crime aconteceu no último domingo (17).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi chamada para fazer uma corrida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Canudos até o Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). Quando chegou ao local da partida, um homem entrou no Renautl Fluence. Porém, ele pediu para o motorista passar pela Rua Bom Princípio, onde o acusado pegaria o dinheiro para pagar a corrida.

No caminho, trafegando pela Rua Bom Princípio, o criminoso anunciou o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal. Mas, mesmo levando uma coronhada no rosto, conseguiu fugir do veículo levando o cartão de presença, que nesse modelo de veículo, é utilizado como chave.

O ladrão desceu e começou a perseguir a vítima a pé. Ele alcançou o condutor, mais uma vez o agrediu, e conseguiu pegar o cartão. Quando voltou para ocorro, não soube usar o cambio que havia passado do automático para o manual. O criminoso quebrou a caixa de machas e desistiu de levar o carro, roubando R$ 200.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!