AGRESSOR PRESO EM ALVORADA | Menina de 11 anos é estuprada e desmaia ao ser espancada

Da redação | A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (24), um homem de 37 anos de idade, em Alvorada, por estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de 11 anos, filha da ex-companheira do agressor.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, a vítima estava em sua residência, no bairro Rubem Berta, quando foi surpreendida pelo agressor, que arrombou a porta e passou a agredi-la.

O autor do delito estuprou a criança e a espancou brutalmente deixando-a desacordada. Vizinhos escutaram gritos, acionaram a polícia e avisaram a mãe que estava fora de casa”, conta o delegado.

Policiais da Central de Volantes da Polícia Civil iniciaram as investigações preliminares da cena do crime e na sequência localizaram e efetuaram a prisão em flagrante do agressor. Ele confessou o crime em parte, pois confirmou que espancou a vítima, mas negou ter a estuprado.

O autor era ex-padrasto da criança e conhecia a casa e a rotina da família. Durante a madrugada, antes e depois da prática do crime, enviou mensagens ameaçando se vingar da mãe da vítima, que o havia deixado há pouco tempo”, disse Reis.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!