CANOAS SEGURA | Operação Sossego volta a combater som alto e consumo de álcool e drogas

Foto: JL Balestrin/ GBC

Da redação | Policiais do 15º BPM de Canoas, guardas municipais e agentes de trânsito deflagraram na madrugada deste domingo (24) mais uma etapa da Operação Sossego.

Dessa vez, as ações foram realizadas em dois bairros de Canoas, em resposta às reclamações da população sobre barulho de som alto e consumo de álcool e drogas.

Na Av. Armando Fajardo, no bairro Igara, onde na madrugada de sábado (23) foram abordadas mais de 500 pessoas, os efetivos abordaram 49 pessoas e fiscalizaram 14 veículos leves e sete motocicletas, sendo que três carros de passeio, cinco motos e quatro CNHs foram recolhidas. Ao todo, foram confeccionados 19 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e dois Termos Circunstanciados (TCs).

Foto: JL Balestrin/ GBC

Os agentes envolvidos da operação deslocaram-se também ao bairro Cidade Nova, onde abordaram mais 25 pessoas, fiscalizaram 10 veículos – sendo que um foi recolhido – , e confeccionaram quatro AITs.

Foto: JL Balestrin/ GBC

A comunidade do Cidade Nova, inclusive, agradeceu ao tenente Panta, do 15º BPM, que comandou a operação, pela presença da polícia no local, que serviu para aumentar a sensação de segurança e ordem.

Por parte da Brigada Militar, houve apoio do Canil e da Comando de Operações Especiais (COE).

Foto: JL Balestrin/ GBC
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!