TÁ PROCURANDO EMPREGO? | Panvel está com 215 vagas abertas

Foto: Panvel/Divulgação

Da redação | A Panvel Farmácias abriu 215 vagas de emprego distribuídas entre suas lojas no Rio Grande do Sul. As vagas oferecidas destinam-se às filiais existentes e para as inaugurações previstas para o primeiro trimestre do ano. Os novos postos são para os cargos de Assistente de Atendimento, Farmacêutico, Fiscal de Loja, Ajudante de Limpeza, além de oportunidades de estágio para graduandos do curso de Farmácia.

Do total de vagas, 162 são para trabalhar em lojas da Capital. Apenas para a função de Farmacêutico são 88 vagas no RS, das quais 74 são para filiais em Porto Alegre.

Como se candidatar

Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar o site www.grupodimed.com.br, e clicar em “carreira” ou acessar o site www.panvel.com.br e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse. Para as funções de Assistente de Atendimento e Fiscal de Loja é necessário ter Ensino Médio Completo e acima de 18 anos. No caso de Farmacêutico, precisa possuir registro ativo no Conselho Federal de Farmácia. Para Ajudante de Limpeza, pode ter Ensino Fundamental incompleto, mas deve ter mais de 18 anos.

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!