ATENÇÃO, ESTEIO! Sine fechará em março para mudança de endereço

Foto: Governo do Estado/ Divulgação

Da redação | A agênia do Sine em Esteio estará fechada de 6 a 8 de março. A medida serve para viabilizar a mudança da unidade para outro imóvel, localizado na rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, nº 150. A agência reabre para atendimento ao público no novo endereço na segunda-feira (11).

Conforme a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), a mudança tem objetivo de economizar gastos com aluguel. “O novo imóvel é de propriedade da prefeitura e possui boa localização, acessibilidade e infraestrutura adequada para abrigar os serviços oferecidos na agência”.

A unidade do Sine oferece serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Durante o período em que a unidade estiver fechada, os trabalhadores podem ser atendidos nas agências do Sine em Canoas, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Porto Alegre.

Os endereços e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site da FGTAS.

A FGTAS e a prefeitura de Esteio assinaram, recentemente, um protocolo de intenções, que inicia a formalização da parceria entre as instituições.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!