GRAVATAÍ | Assaltante de cargas é preso com arma e veículo roubado

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu em flagrante, em Gravataí, na noite desta terça-feira (26), um homem por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e posse ilegal de arma de fogo e munição. Com ele, foram apreendidos um veículo e uma motocicleta roubados, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão adaptada para uso de calibre .22, munições .38 e .22, um par de placas, além de diversos objetos oriundos de roubos de cargas.

As ações, realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, iniciaram durante a abordagem do veículo roubado, onde estavam, além do preso, sua companheira e outro individuo. O restante das apreensões foram localizadas na residência do casal.

Segundo o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, os indivíduos, já identificados e reconhecidos, são suspeitos pela prática de diversos roubos a motoristas de entrega ocorridos nas últimas semanas no município de Gravataí. “O preso assumiu a responsabilidade pelos objetos e foi autuado em flagrante”, explicou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!