Foto: Reprodução

Da redação | Imagens de câmera de segurança mostram um homem, ainda sem identificação divulgada pela polícia, praticando ato obsceno atrás de uma menina. O caso ocorreu dentro da Escola Municipal Catulo da Paixão Cearense, no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul, na Serra.

A criança, que tem 10 anos, havia sentado no pátio da instituição de ensino, quando o homem se aproximou e passou a estimular os órgãos genitais. O caso ocorreu por volta de 07h45 de quarta-feira (27). Ao se virar e flagrar o ato, a menina correu e o indivíduo fugiu do local.

O pai ouviu o relato da filha e decidiu registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil, que investiga o caso por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Após a denúncia do ato, Brigada Militar e Guarda Municipal passaram a fazer rondas pela área escolar.

Conforme relatos de moradores e pais de estudantes, o mesmo homem teria sido visto circulando pela região desde segunda-feira (25). Imagens de redes sociais flagram o elemento em frente ao portão da escola, vestindo moletom e calça escuros e boné. Ele ainda é procurado pela polícia.

Denúncias podem ser feitas para Brigada Militar (190), Guarda Municipal (153) e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente no (54) 3221.6028.