CANOAS | Operação Pré-Carnaval do 15º BPM prende três pessoas

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar realizaram durante esta sexta-feira (01) a Operação Pré-Carnaval, em Canoas. Ao todo, foram abordadas 127 pessoas e fiscalizados 33 veículos. Três pessoas foram presos e um adolescente foi apreendido.

Olaria: um adolescente foi apreendido na Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, por volta de 11h. Ele estava com uma moto Yamaha roubada.

Estância Velha: no fim da manhã, um homem foi preso após assaltar uma ótica na Av. Boqueirão. Com 44 anos de idade, ele foi reconhecido pelos funcionários da loja como um dos autores do crime.

Mathias Velho: por volta de 15h, os PMs apreenderam 24 munições de calibre 38, que estavam em um terreno baldio na rua Dique. Um homem fugiu armado pelo mato deixando cair as munições. No mesmo local, minutos depois, foi preso um jovem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, carregado com seis munições e 24 munições sobressalentes do mesmo calibre.

Já na Rua Amapá, um jovem de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo. A prisão ocorreu quando o rapaz conduzia um veículo Agile LTZ, cor cinza, que estava com as placas clonadas. No interior do carro, foram encontrados pistola calibre 765 carregada com nove munições, revólver . 22, touca ninja e dois pinos de cocaína.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!