Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Polícia Civil | Na tarde desta quarta-feira (6), policiais da Central de Volantes, coordenados pelo Delegado Rodrigo Reis, prenderam em flagrante um homem de 24 anos de idade, pelo delito de cárcere privado e lesão corporal, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

A vítima, 18 anos de idade, estava na residência do companheiro mantida em cárcere privado depois de ter sido raptada e agredida em sua residência localizada no município de Sapucaia do Sul. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o imóvel fechado, sendo necessário arrombar a porta para adentrar no ambiente onde estava a vítima e seus dois filhos, um de um ano e outro de 4 meses de idade.

O agressor foi preso em flagrante e a vítima e seus filhos resgatados. O autor do delito é ex-companheiro da vítima e pai das crianças, possuía antecedentes policiais receptação, furto e formação de quadrilha, bem como é suspeito de tentativa de homicídio contra a sogra e outros familiares.

Após providências legais adotadas pela 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Porto Alegre, o preso será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.