VÍTIMA LEVADA NO PORTA-MALAS | BM prende dupla que usou veículo roubado em Canoas para assaltar carga de cigarros

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | A Brigada Militar frustrou o roubo de uma carga de cigarros na manhã desta quinta-feira (07), na Serra. O crime ocorreu em Bento Gonçalves, ocasião em que os criminosos usaram um Chevrolet Spin, roubado em Canoas, para abordar o veículo que transportava o material. O motorista da empresa proprietária da carga foi feito de refém.

Após a subtração dos itens, os bandidos fugiram para Caxias do Sul. Policiais do 12º BPM se depararam com o veículo suspeito no bairro Nossa Senhora do Rosário, próximo ao Cemitério Parque. Houve fuga, mas o condutor perdeu o controle e colidiu o automóvel durante o trajeto.

Na ação, foram presos Iendis Dal Canale De Brito, 22 anos, que estava em liberdade provisória e tinha antecedentes criminais por receptação, porte ilegal de arma de fogo e ameaça; e Ezequiel Lemos Machado dos Santos, 36, em regime de prisão domiciliar e que apresentava passagens por furto e roubo de veículo, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Em revista pessoal e veicular, os PMs encontraram um revólver .38 com numeração raspada, uma pistola de pressão, um rádio na frequência da Brigada Militar, toucas ninja, pés de cabras, luvas, algemas plásticas, um bloqueador de sinal e 9.290 carteiras de cigarro.

Além da carga, os policiais resgataram o motorista da empresa, que tem 28 anos, encontrado dentro do porta-malas do veículo.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!