16.4 C
Canoas
07 de novembro de 2025

GRAVATAÍ | Motorista de aplicativo morre atropelado

Da redação | Um homem morreu atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira (18) em Gravataí, na Região Metropolitana. Ele foi identificado como Alberi dos Santos Correa de 32 anos.

Segundo a Polícia Civil, Alberi foi atingido por um Fiat Punto branco. O veículo era conduzido por um homem que se negou a fazer o teste do bafômetro.  

Conforme testemunhas, a vítima era motorista de aplicativo e foi atropelada quando descia do carro para trocar dinheiro em um comércio próximo. A ocorrência aconteceu na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, próximo da parada 62. Após o atropelamento, o condutor do Punto ainda colidiu na traseira de um Prisma.

De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, o condutor não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde prestou de depoimento.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS