Da redação | Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Viamão prenderam um homem de 53 anos por tráfico de drogas, na noite do último domingo (17). Ele foi flagrado com quase meio quilo de maconha e mais de R$ 2 mil em dinheiro em um conhecido ponto de tráfico de drogas no bairro Valença.
Segundo o delegado Guilherme Calderipe, após a Polícia Civil capturar um dos foragidos mais procurados na região, com a apreensão de duas armas de fogo, a equipe flagrou um homem com quase um quilo de maconha em um ponto de tráfico.
“O indivíduo, que já possuía antecedentes policiais, foi flagrado com cerca de meio quilo de maconha e mais de R$ 2.200,00 em espécie”, relatou.
O delegado ainda destacou que esta foi a segunda prisão da Especializada em três dias no bairro Valença, em uma série de ações para desarticular esquema criminoso na região.