GRAVATAÍ | Operação integrada aborda mais de 230 pessoas e evita furto de veículo

Foto: Divulgação/ BM

Da redação | Nesta quarta-feira (20), em Gravataí, foi realizada mais uma edição da Operação Integrada entre os órgãos de segurança pública. A ação contou com a participação da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Foram realizadas barreiras e abordagens qualificadas nos bairros com maiores índices de criminalidade, com a finalidade de coibir roubos de cargas, roubos a transporte coletivo, roubos a pedestres e roubos e furtos de veículos.

Durante a operação 149 veículos foram fiscalizados (22 autuados e 11 recolhidos), 239 pessoas abordadas, um adolescente apreendido, duas pessoas foram presas.

Prisões
Na tarde desta quarta-feira (20), durante operação integrada em Gravataí, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, na rua Ilhéus, bairro Novo Mundo, realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos (sem registro policial). Com ele foi apreendido um revólver .38, três munições e o valor de R$ 47,00 em dinheiro.

Na tarde desta quarta-feira (20), durante operação integrada em Gravataí, policiais militares do 17º Batalhão de polícia Militar, na rua Alcides Rosa, bairro Salgado Filho, efetuaram a prisão de uma pessoa de 22 anos (com antecedentes criminais). Ele foi flagrado tentando furtar um veículo que estava estacionado em via pública. Com ele foi apreendido um canivete.

Na tarde desta quarta-feira (20), durante operação integrada em Gravataí, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, na Av. José Loureiro da Silva, bairro Centro, realizaram a prisão de uma pessoa de 36 anos (com antecedentes criminais). Em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

As ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!