17.9 C
Canoas
22 de agosto de 2025

CANOAS | Dois homens são executados na frente da mãe

Foto: JL Balestrin/GBC

Da redação | Dois homens foram executados na madruga desta segunda-feira (25) em uma residência na Rua Alexandre Gusmão, no bairro Estância Velha, em Canoas, na Região Metropolitana. Eles foram identificados como Alexandre Souza de 24 anos e Guilherme Souza Muller de 28.

Conforme o relato de familiares, quatro criminosos invadiram a residência e aos gritos questionaram onde estavam as armas. A mãe afirmou que a dupla era usuária de drogas. Por isso, existe a suspeita de que as duas vítimas tenham roubado armas de traficantes da região.

A quadrilha estava armada com espingardas, fuzis e pistolas. Um dos mortos foi surpreendido enquanto cozinhava e o outro estava deitado e foi alvejado na cabeça. Os dois morreram na hora. Na casa, além da dupla, estavam a irmã, três sobrinhos e a mãe.

Uma das vítimas estava no quarto quando foi alvo dos criminosos (Foto: JL Balestrin/GBC)

O caso será investigado pela Polícia Civil. A suspeita inicial é que o caso seja um possível acerto de contas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS