17.9 C
Canoas
09 de novembro de 2025

SAPUCAIA DO SUL | Dupla é presa pela BM depois de tentar sequestrar motorista do Uber

Foto: JL Balestrin/GBC

Da redação | Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 acabou apreendido na última segunda-feira (25). Eles assaltaram um motorista do Uber. A ocorrência foi atendida pelo 33° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), os policiais receberam o alerta de que dois criminosos tinham assaltado uma motorista do Uber. Durante as buscas no bairro Nova Sapucaia, o preso relatou onde estava o outro bandido com o celular da vítima.

Na Rua Rio de Janeiro, a guarnição encontrou o adolescente de 15 anos. Ele estava com três celulares, três rádios, um módulo e dois simulacros de arma de fogo.

Os dois presos foram reconhecidos pela vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS