24.4 C
Canoas
22 de dezembro de 2025

CANOAS | Al Capone pode ser reaberto nas próximas horas

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Interditada deste a última sexta-feira (22) a casa noturna Al Capone pode ser reaberta até a próxima sexta (29). A informação é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O local foi fechado durante uma ação integrada entre a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Guarda Municipal. No local, as equipes apreenderam um simulacro de pistola, uma capa de colete balístico, duas facas, uma soqueira, um bastão policial e um aparelho de choque para defesa pessoal. Um homem de 23 anos, com antecedentes criminais, afirmou que era o dono do material. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

LEIA MAIS:

Brigada Militar acaba com briga na frente de casa noturna no Centro

Briga generalizada teve garrafada e correria na Dr. Barcelos

Porém, deve acontecer entre hoje e amanhã uma reunião das equipes que interditaram com a responsável pelo local. Ela deve assinar um termo de ajuste de conduta para que a casa noturna seja reaberta.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS