13.8 C
Canoas
09 de novembro de 2025

COM A ESPOSA DO LADO | Homem morre depois de levar sete tiros

Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Da redação | Um homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (28) em Caxias do Sul, na Serra. Ele foi identificado como David da Silva Vieira de 25 anos.

Conforme a Brigada Militar (BM), David estava com a esposa em um GM Corsa na Rua Fernando Panazzolo, no bairro Centenário. Eles andavam pela via quando foram alvos de disparos de arma de fogo. O autor dos tiros estava em uma motocicleta.

O homem, que conduzia o carro, perdeu o controle e colidiu em um poste. Ele e a esposa foram socorridos por populares, mas David não resistiu aos ferimentos. O homem foi atingido por, pelo menos, sete tiros.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há suspeitos para o crime.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS