MISTÉRIO | Taxista desaparece, mas carro é encontrado incendiado

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um taxista, em Rolante, no Vale do Paranhana. Sérgio Jaime Bernardes, de 64 anos, fez a última corrida no final da tarde da última quinta-feira (28).

Segundo a filha dele, Maiara Bernardes, o taxista buscou duas crianças na escola e as levou até a casa dos pais delas, como fazia habitualmente. Depois disso, ele não foi mais visto. De acordo com a polícia, o carro dele foi encontrado horas depois, em Santo Antonio da Patrulha, na localidade de Morro da Figueira. O carro estava com o banco do carona queimado. O fogo atingiu ainda parte do banco do motorista e do banco traseiro.

A família não tem informações se Sérgio transportou outro passageiro ou não. Segundo Maiara, câmeras de segurança registraram o momento em que o carro foi abandonado no interior do município. Ainda, de acordo a filha do taxista, nas imagens é possível ver que outro veículo acompanha o táxi na estrada.

Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar fazem buscas na região. Segundo o delegado que investiga o caso, Valdernei Tonete, o veículo passará por perícia. A polícia não informou se foram roubados pertences do taxista.

Sérgio é morador de Rolante e trabalha como taxista há cerca de 10 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!