10 C
Canoas
21 de julho de 2025

VIOLÊNCIA | Dono de mercado é morto com tiros na cabeça, nas costas e no rosto

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

Da redação | Um homem foi morto a tiros na noite da última terça-feira (2) no bairro Reolon, em Caxias do Sul, na Serra. Ele foi identificado como Hélio Rodrigues de Almeida de 58 anos.

O crime foi na Rua Luis Covolan. Conforme o relato de testemunhas, Hélio estava saindo de uma garagem quando foi atacado por criminosos. O grupo disparou diversas vezes. Ele levou quatro tiros, sendo um na cabeça, dois nas costas e um no pescoço. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, só se sabe que os criminosos fugiram sem levar nada. Hélio era dono de um supermercado no bairro. Ele tinha antecedentes criminais e chegou a ser preso em 2018 com armas, munições, drogas e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Com esse homicídio, Caxias do Sul chega ao número de 22 mortes violentas em 2019.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS