LUTO | PM de folga que comprava vasos na BR-386 foi morto com tiro no pescoço

Da redação | O soldado Emerson Daltri Tadielo, 41 anos, estava de folga quando foi alvo de uma ação criminosa que resultou em sua morte, no começo da tarde desta quinta-feira (04), em Triunfo, na Região Metropolitana.

O PM parou sua Ford Ranger vermelha às margens da BR-386, no km 391, na localidade de Coxilha Velha, para comprar vasos de cerâmica em uma tenta. Enquanto subia os produtos na caminhonete, ele foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram a pé no local e anunciaram o roubo.

Foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. O soldado teria reagido ao ataque da dupla. Após os tiros, os bandidos foram vistos pela funcionária da tenda fugindo a pé em direção aos fundos do comércio.

Tadielo foi atingido por um disparo no pescoço. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Brigada Militar (BM) de Tabaí atendeu a ocorrência.

Conforme a BM, a pistola que o brigadiano portava estava engasgada e foi constatado somente um disparo. Guarnições da região foram mobilizada para a localização dos criminosos.

Em nota, a Brigada Militar comunicou com pesar o falecimento do solado, lotado no 5º Regimento de Polícia Montada (5º RPMon). Ele atuava na força-tarefa da Cadeia Pública de Porto Alegre. Os atos fúnebres ainda não foram divulgados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!