ALVORADA | Após sete serem mortos em menos de 2 dias, BM reforça ações no bairro Formoza

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Em menos de dois dias, sete pessoas foram assassinadas no bairro Formoza, em Alvorada. A onda de violência começou na segunda-feira (08) com uma chacina que resultou na morte de quatro pessoas da mesma família e com a morte de um jovem e uma adolescente. Na manhã desta terça (09), um homem foi executado a tiros e outro baleado.

A vítima fatal foi identificada como Marcelo Henrique Gomes, 26 anos. Ele foi surpreendido por quatro indivíduos que chegaram armados na rua Tasso Tragosso, por volta de 09h, em um Voyage prata. A Polícia Civil investiga o caso. “Ainda é cedo afirmar se há relação entre os crimes”, segundo o delegado Edimar Machado de Souza, da Delegacia de Homicídios de Alvorada.

Já o baleado na rua Angelina Dias teria sido vítima de bala perdida, não tendo relação com o caso. Em relação aos primeiros dois casos, a suspeita é de relação com o tráfico de drogas.

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Brigada Militar destinou mais de 70 PMs para o bairro Formoza, com auxílio de helicóptero do Batalhão de Aviação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!