21.1 C
Canoas
09 de novembro de 2025

SAPUCAIA DO SUL | Homem é preso com cocaína e dinheiro na Nova Sapucaia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na noite da última terça-feira (9) no bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 33° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, o homem foi abordado por uma guarnição na Rua Otacilio da Cunha. Com ele, os policiais apreenderam 21 buchas de cocaína, uma pedra de cocaína, um pino de cocaína e R$ 65.

O preso já tinha antecedentes por lesão corporal e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS