URGENTE, CANOAS! Morre o ex-prefeito Marcos Ronchetti, aos 62 anos

Foto: Luciano Bergamaschi/ Arquivo Pessoal

Da redação | Morreu no início da tarde desta quinta-feira (11) o ex-prefeito de Canoas, Marcos Antônio Ronchetti, aos 62 anos. Ele estava internado desde o último fim de semana no Complexo Hospitalar Santa Casa, em Porto Alegre. O ex-prefeito estava em coma na casa hospitalar.

“Era um homem que se preocupava com Canoas”, diz Busato sobre Ronchetti

A informação do falecimento foi confirmada por familiares para a reportagem de Agência GBC. Ronchetti lidava com um tumor no cérebro. Ele havia sido diagnosticado com a doença em 2001. Por isso, passou por várias internações hospitalares, inclusive foi aos Estados Unidos para tratar da doença.

Natural de Relvado, no Vale do Tarquari, e médico, Ronchetti foi prefeito de Canoas entre 2001 e 2008 pelo PSDB. Além disso, também foi vereador por três mandatos eleito nas eleições de 1992, 1996 e 2012.

Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. Meu Pai foi um destes”, disse o filho, Marcos Ronchetti Filho, em uma rede social.

O velório deve ocorrer na Câmara de Vereadores de Canoas às 22h. Divorciado, Ronchetti deixa três filhos, Marcela, Mateus e Marcos Filho.

Aguarde mais informações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!