13.9 C
Canoas
27 de julho de 2025

SAPUCAIA DO SUL | Polícia suspeita que motorista de aplicativo foi morto a facadas

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A Polícia Civil está investigando a morte de Gérson Cortez Lopes de 26 anos. Ele foi encontrado morto no banco traseiro de um carro na Rua das Abelhas, em Sapucaia do Sul, na última quinta-feira (11).

Conforme o relato de familiares, Gérson trabalhava em uma assistência técnica de celulares durante o dia e a noite era motorista de aplicativo. Porém, ainda não há confirmação de que ele estaria fazendo uma corrida no momento do crime.

Os policiais civis foram ao local do assassinato após receberem denúncia anônima. Encontraram o corpo enrolado em uma colcha dentro do Corsa Classic, que estava com a porta trancada e não tinha sinais de arrombamento. “Estamos trabalhando na linha do homicídio, mas não descartamos nenhuma possibilidade”, comentou a delegada Luciane Bertoletti.

O corpo tinha ferimentos que, segundo a polícia, podem ter sido provocados por facadas. A delegada aguarda pela perícia para estimar o horário do crime e busca informações junto à plataforma de transporte sobre o itinerário do motorista.

Renda extra

Segundo familiares, Gérson atuava como motorista de app há sete meses. Ele queria ganhar renda extra para quitar o carro comprado recentemente e pagar um curso técnico. A vítima morava com os avós em Sapucaia do Sul. A mãe dele estava em Santa Catarina e o pai é oficial da Brigada Militar em Osório, no Litoral Norte.

Na tarde desta quinta-feira, a polícia ouviu familiares, o chefe e uma mulher com quem a vítima mantinha relacionamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS