17.4 C
Canoas
16 de setembro de 2025

MÁXIMA DE 27°C | Nebulosidade aumenta neste sábado em todo o RS

Foto: Joel Vargas / PMPA

Da redação* | Mesmo com sol e períodos de tempo firme no Sul e Leste, a nebulosidade aumenta no Rio Grande do Sul neste sábado (20). São esperadas áreas de instabilidade que devem trazer chuva principalmente para pontos do Oeste, Noroeste, Centro e Norte do Estado. A chuva deve ser forte, mesmo que irregular nestes locais, mas a tendência é que a precipitação fique na Metade Norte.

A temperatura não muda muito e a tarde terá um clima agradável. Em Porto Alegre, o dia terá sol e nuvens, passando de nublado a encoberto. As marcas devem ficar entre 18°C e 27°C na Capital. 

*Com informações da MetSul Meteorologia

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS