Foto: JL Balestrin/GBC
Da redação | Uma mulher foi vítima pela 4ª vez dos criminosos no bairro Igara. Dessa vez, ela estacionou o Toyota Corolla que conduzia na Rua Tupi e desceu para ir ao supermercado. Nesse momento, foi surpreendida por um assaltante armado. “Quando ele pediu a chave, atirei ela longe e ele bem calmo me mandou ficar quieta e foi procurar”, comentou a vítima que, por segurança, preferiu não ser identificada.
O criminoso fugiu e ela alertou o marido que rapidamente espalhou a informação pelas redes sociais. Alertados pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Canoas, os agentes da Guarda Municipal (GM), começaram a realizar buscas pela cidade. Na Rua Pedro José Zanetti, no bairro Igara, o veículo foi encontrado. “Não tinha nem chegado na delegacia para registrar a ocorrência e meu carro já tinha sido localizado. Fui avisada no caminho pelo meu marido”, relatou.
Enquanto a ocorrência era registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, a Brigada Militar (BM) foi acionada e fez buscas pela região. Porém, ninguém foi preso.