CRUELDADE | Idoso é preso suspeito de matar e esconder corpo da mulher em cova no pátio de casa

Foto: divulgação/ Polícia Civil

Da redação | O corpo de uma pessoa, identificado como sendo de Leodovina Corassa, 65 anos, foi encontrado enterrado no pátio da própria casa em que ela morava, em Sananduva.

O marido, que residia com ela, José Antônio Conci, 76, é o principal suspeito de assassinar a mulher. Ele foi preso de forma temporária na noite desta segunda-feira (22).

Leodovina Corassa

Leodovina não era vista desde a Sexta-feira Santa (19). No sábado (20), o marido alegou a vizinhos que ela havia sido internada.

Conforme a polícia, as informações desencontradas prestadas pelo idoso aumentaram a suspeita de envolvimento dele no crime. Testemunhas revelaram que Conci lavou a casa e o colchão e fez um buraco no chão e depois o cobriu novamente com terra.

O corpo de Leodovina foi encontrado na “cova”, enrolado em sacos plásticos. A mulher estava com as mãos amarradas e uma blusa no pescoço, o que indica que ela teria sido enforcada.

Outra suspeita é de que a vítima sofria de depressão. O homem negou o crime, mas foi preso e está recolhido no presídio de Lagoa Vermelha. O casal estava junto há mais de 30 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!