VIAMÃO | Preso suspeito de tentar matar morador e policiais no bairro Hortência

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios de Viamão, coordenados pelo delegado Guilherme Calderipe, prenderam temporariamente um homem, suspeito de duas tentativas de homicídio. A ação policial foi realizada no bairro Hortência.

Dono de um estabelecimento comercial, o homem, que tem 54 anos, está sendo investigado em um caso ocorrido em novembro do ano passado, quando indivíduos não identificados atentaram contra a vida de um morador do bairro Hortência com disparos de arma de fogo.

Acionados, os policiais militares foram até o local e acabaram também alvejados. Na ocasião, uma arma de fogo foi apreendida. Diante disso, uma equipe de investigação da Delegacia de Homicídios assumiu o caso e identificou o principal suspeito de atirar contra o morador e contra os policiais.

O sujeito, que foi reconhecido pelas vítimas, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça. De acordo com o delegado, a prisão serve para concluir as investigações do inquérito. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!