150 EMPREGOS DIRETOS | Stok Center inaugura sua maior loja

Foto: divulgação

Da redação | A Comercial Zaffari inaugurou nesta quinta-feira (25) sua maior loja da Stok Center, em Caxias do Sul. A 10ª megaloja da rede de atacarejo no Rio Grande do Sul fica localizada na RSC-453, ao lado da Havan, na entrada do bairro Cidade Nova, zona Oeste da cidade.

O empreendimento de R$ 70 milhões possui 12 mil metros quadrados de área construída e 7 mil metros quadrados de área de vendas, além de 448 vagas para estacionamento de veículos para clientes em compras. Por falar em compras, a Stok Center Caxias do Sul dispõe de mais de 5 mil produtos.

Preços mais baixos e métodos de compra de autoatendimento são marcas da nova loja caxiense, que funciona das 07h às 22h de segunda a sábado e feriados e das 08 às 22h aos domingos.

Unidade sustentável

A Stok Center caxiense foi construída com usina solar fotovoltaica para abastecer 100% a loja com energia elétrica. Com 4,2 mil painéis solares, a usina solar é a maior do Estado e a maior usina sobre telhado do Brasil, contribuindo para a redução da emissão de gases poluentes na atmosfera e evitando o corte de 24 mil árvores.

A loja proporcionou 150 empregos diretos ao atual quadro da Comercial Zaffari, que é de 2,5 mil colaboradores. A Stok Center oferece ampla variedade de marcas em todos os setores.

“O Stok Center chega a Caxias para ser o supermercado referência em menor preço da região. É isso que temos feito nas outras cidades onde atuamos e é isso que tem nos trazido tanto sucesso”, explica Tiago Zaffari, diretor de desenvolvimento da empresa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!