CANOAS | Dono da Havan quer abrir duas lojas; uma deve ser inaugurada ainda em 2019

Foto: Alex Schneider/ GBC

Da redação | O empresårio Luciano Hang destacou que estå muito próximo de anunciar Canoas como a mais nova cidade a receber uma loja da Havan.

Estamos muito prĂłximos [do acerto]. Em Canoas, cabem atĂ© duas lojas”, revelou Hang em entrevista coletiva em Caxias do Sul, na Serra.

Em Caxias, o dono da varejista catarinense inaugurou, no sĂĄbado (27), a segunda loja gaĂșcha da rede. A primeira foi em Passo Fundo.

O proprietårio não comentou, na ocasião, em que espaço a loja seria instalada em Canoas. O local onde funciona o Big, na Av. Guilherme Schell, que se encaminha para encerrar as atividades em maio, seria uma das opçÔes negociadas.

Em contato com a assessoria de imprensa da Havan, a mesma informou que as negociaçÔes estão avançadas, mas não hå confirmação do terreno. A empresa salientou que Canoas é prioridade e que a intenção é inaugurar uma loja ainda este ano.

Andamos uma velocidade tĂŁo grande que eu quero colocar, em um primeiro momento, lojas nas principais cidades polos do Estado. Na Grande Porto Alegre, cabem umas 15 ou 20 lojas. Depois, escolher pequenas e mĂ©dias cidades, que tambĂ©m sĂŁo polos, como acontece hoje em Santa Catarina”, explicou Hang.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!