Foto: Alex Schneider/GBC

Foto: Alex Schneider/ GBC

Da redação | O empresário Luciano Hang destacou que está muito próximo de anunciar Canoas como a mais nova cidade a receber uma loja da Havan.

Estamos muito próximos [do acerto]. Em Canoas, cabem até duas lojas”, revelou Hang em entrevista coletiva em Caxias do Sul, na Serra.

Em Caxias, o dono da varejista catarinense inaugurou, no sábado (27), a segunda loja gaúcha da rede. A primeira foi em Passo Fundo.

O proprietário não comentou, na ocasião, em que espaço a loja seria instalada em Canoas. O local onde funciona o Big, na Av. Guilherme Schell, que se encaminha para encerrar as atividades em maio, seria uma das opções negociadas.

Em contato com a assessoria de imprensa da Havan, a mesma informou que as negociações estão avançadas, mas não há confirmação do terreno. A empresa salientou que Canoas é prioridade e que a intenção é inaugurar uma loja ainda este ano.

Andamos uma velocidade tão grande que eu quero colocar, em um primeiro momento, lojas nas principais cidades polos do Estado. Na Grande Porto Alegre, cabem umas 15 ou 20 lojas. Depois, escolher pequenas e médias cidades, que também são polos, como acontece hoje em Santa Catarina”, explicou Hang.