Foto: Jaime Zanatta/GBC
Da redação | A rede Walmart, que administra as bandeiras Big, Nacional, Maxxi Atacado e TodoDia no Rio Grande do Sul, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (29) sobre o fechamento do Hipermercado Big, em Canoas. “A decisão foi tomada devido ao seu baixo desempenho”, pontuou a empresa.
Além disso, a empresa informou que revisa constantemente seu portfólio de lojas e que toma as decisões baseadas no que é o melhor para o negócio e clientes. Para os funcionários, a Walmart ofereceu a opção de transferência para outras lojas da rede. “Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor”, ressaltou.
A loja deve fechar até o dia 15 de maio. Gôndolas e corredores vazios e liquidação de produtos são vistos em praticamente todos os cantos da loja, localizada no nº 9.000 da Av. Guilherme Schell, no bairro São Luís.