Foto: Polícia Civil/ divulgação
Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios de Canoas, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, prenderam em flagrante três pessoas e apreenderam um menor por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, nesta quinta-feira (02). Segundo a Polícia Civil, eles seriam os alvos dos autores de um assassinato na madrugada, no bairro Rio Branco, que terminou também com um ferido, quatro presos e um menor apreendido. O crime ocorreu dentro de um condomínio, na rua Machadinho.
Conforme a polícia, os quatro suspeitos foram encontrados pelos agentes em um apartamento no local, com drogas e uma pistola. O delegado Thiago Carrijo, titular da Delegacia de Homicídios, salientou que as investigações seguem a fim de prender os demais criminosos que tiveram envolvimento no crime. Após os trâmites de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
Na madrugada, a Brigada Militar (BM) prendeu os cinco autores no momento que eles saíam do condomínio, onde houve tiroteio entre facções. O grupo tentou fugir, mas foi alcançado na rua Dr. Irineu de Carvalho Braga. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, uma pistola 9mm e 19 munições do mesmo calibre, uma pistola 7.65, um Fiat Uno branco, uma bucha de maconha e dinheiro.