Foto: Polícia Civil/Divulgação
Da redação | A Polícia Civil prendeu na noite da última quinta-feira (2) dois homens de 19 e 39 anos, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubo de Veículos do Deic.
Os dois presos foram encontrados com dois carros roubados em um estacionamento. Eles foram enquadrados por receptação, adulteração de sinal identificador, porte ilegal de munições e tráfico de drogas. “Durante a diligência, os policiais civis localizaram e apreenderam com a dupla, além dos dois automóveis roubados, cocaína, balança de precisão, placas de automóveis em ocorrência de roubo, carregador de pistola e munições intactas calibre .380″, salientaram os delegados, Marco Guns e Rafael Liedtke.
Um dos presos possui antecedentes por roubo de veículo, receptação, desacato e roubo a motorista de táxi. A ação é decorrente do permanente monitoramento realizado pelos policiais civis da Delegacia de Roubos de Veículos, em relação à atuação das quadrilhas especializadas nesse tipo de delito.