ATENÇÃO, CANOAS! Big fecha na próxima sexta

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A rede Walmart, que administra as bandeiras Big, Nacional, Maxxi Atacado e TodoDia no Rio Grande do Sul, se prepara para fechar o Hipermercado Big, em Canoas. A unidade, localizada na Av. Guilherme Schell, nº 9.000, bairro São Luís, fechará na próxima sexta-feira (10), de acordo os com funcionários da empresa. Inicialmente, a empresa havia informado que as atividades encerrariam no dia 15.

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Conforme a Walmart, a medida integra o processo de revisão de estratégia da marca. “Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor”, divulgou.

A loja segue com produtos em liquidação, funcionando das 10h às 20h. Diversas gôndolas estão vazias, resultado da queima de estoque. Alguns corredores estão com acesso restrito.

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

“Os produtos não serão repostos, estamos vendendo apenas o que já tínhamos em estoque”, comentou um dos funcionários que preferiu não ser identificado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!