Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Da redação | Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Canoas prenderam, na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 35 anos por roubo a posto de gasolina e sequestro relâmpago. A ação, decorrente do cumprimento de mandado de prisão temporária, foi realizada em Esteio.
De acordo com o delegado Rafael Pereira, o investigado estava foragido do sistema prisional.
O capturado praticou os crimes no centro de Canoas, junto de outro homem que já havia sido preso no dia 27 de abril. Em ambas ocasiões, o homem preso hoje portava uma arma de fogo e intimidava as vítimas. Esse indivíduo era considerado de grande periculosidade e sua prisão é resultado de um grande trabalho realizado pela nossa delegacia e pela Polícia Civil”, concluiu o delegado.
O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), delegado Mario Souza, ressalta que o indivíduo estava colocando a vida de diversas pessoas em risco. A prisão faz parte de um conjunto de ações que visa frear os crimes patrimoniais em Canoas.
Trabalhamos de forma incansável para encontrá-lo e hoje temos o resultado alcançado. Todos os roubos cometidos na nossa área de atribuição serão investigados. Esse tipo de crime é prioridade das delegacias da região”, afirmou Souza.
Matheus Lima
Jorge Felipe



Notícias
- 13/05/2019 – 15h19minPolícia Civil e Sindha lançam o Guia de Segurança para Turistas em Porto Alegre
- 13/05/2019 – 12h07minForagido do sistema prisional por roubo a posto de gasolina e sequestro relâmpago é preso em Esteio
- 13/05/2019 – 08h05minPresos suspeitos de roubo de veículo ocorrido em fevereiro em Porto Alegre
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do SulAvenida João Pessoa, 2050
Porto Alegre – RS – mapa
90040-001
Fone: (51) 3288-2400