INTERNADA EM CANOAS | Criança de 10 anos é atingida por tiro de espingarda

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Está internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) uma criança de 10 anos que foi atingida por um tiro de espingarda no último domingo (12). Ela estava na casa de parentes, em Lindolfo Collor no Vale do Sinos, quando foi atingida na perna direita.

A Brigada Militar (BM) foi acionada pelos funcionários do Hospital São José, em Ivoti, onde a criança recebeu os primeiros atendimentos. Para os policiais, a mãe afirmou que estava na casa de uma sobrinha, onde o marido da parente, estava manuseando a arma quando, acidentalmente, a espingarda disparou.

Os policiais foram até o endereço onde houve o disparo, no bairro Quatorze Colônias, mas não encontraram o homem. A esposa dele, sobrinha da mãe da criança, afirmou que o marido se apresentará à Polícia Civil nesta segunda-feira (13) na presença de um advogado.

A polícia não informou se a vítima é um menino ou menina. A Brigada Militar não encontrou a espingarda. O Conselho Tutelar de Lindolfo Collor também foi comunicado do ocorrido.

A criança está em estado estável.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!