ATENÇÃO, GRAVATAÍ! 33 bairros estão sem água nesta quarta-feira

Foto: Internet/Reprodução

Da redação | A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está fazendo o conserto do rompimento de uma adutora na rede de tubulações da Rua Ely Corrêa, em Gravataí. Por isso, moradores de 33 bairros estão sem água desde a última terça-feira (28).

O trabalho, de acordo com a Corsan, é delicado pois ocorre sob uma rede de alta tensão, em local íngreme, escorregadio e à margem de um arroio, que está cheio. A adutora é paralela às pontes do bairro Parque dos Anjos, que estão passando por obra de duplicação. Devido às escavações da obra, o talude que sustentava a adutora desestabilizou. Além disso, o grande volume de chuva movimentou a encosta junto à cabeceira da ponte, causando a erosão do talude e a queda de um poste de alta tensão. 

Segundo a Corsan, a normalização do serviço está prevista apenas para a noite de quarta (29), e moradores podem ficar mais de 24 horas sem água. Em caso de dúvidas, a Corsan orienta os consumidores a acessar o site da companhia (corsan.com.br) ou ligar para o Corsan 24 Horas, no telefone 0800.646.6444.

Os bairros afetados são:

Bonsucesso, São Geraldo, Barnabé, União, Santa Helena, São Vicente, Vila Nara, Aliança, Alphaville, Rosa Maria, Jardim Suíço, Itacolomi, Morungava, Flamboyant, Timbaúva, Conceição, Santa Cruz, Búzios, Nova Conquista, Auxiliadora, Rincão da Madalena, Jardim do Lago, Oriçó, Natal, Castelo Branco, Parque Ely, Passo das Pedras, Passo das Canoas, Centro, Cohab B, Cohab C, Morro do Coco e Boa Vista.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!