Foto:
Da redação | O humorista Yuri Marçal, relatou em uma rede social, que foi ameaçado por um motorista de aplicativo. O caso aconteceu na última terça-feira (28), em Porto Alegre.
Conforme o relato de Yuri, ele e seu produtor, embarcaram em um carro para irem até Canoas. Na cidade, ele faria a segunda apresentação da noite no Rio Grande do Sul. “A gente tava saindo do hotel e chamamos um Uber. Ele entrou na frente, e eu, atrás. O motorista disse para eu não sentar atrás dele se não ele teria que me dar um tiro, alegando motivos de segurança”. O humorista ainda contou que ele e o produtor, desembarcaram do veículo em movimento.
ACABEI DE SER AMEAÇADO POR UM MOTORISTA DO @Uber_Brasil pic.twitter.com/tpQOU87TMf— ledo engano (@yuuri_marcal) 29 de maio de 2019
A equipe do humorista informou que não vai se pronunciar oficialmente nesta terça-feira (29). Porém, relataram que a ocorrência policial ainda não foi registrada.
O que diz a Uber
Citada pelo humorista, a empresa disse que tem “tolerância zero” para qualquer tipo de preconceito. “Assim que soubemos do caso, entramos em contato com o usuário para oferecer apoio e bloqueamos a conta do motorista”, ressaltou a Uber por meio de nota.