CANOAS | Dono da Havan confirma loja na cidade

Foto: Alex Schneider/ Divulgação/ GBC

Da redação | O dono Havan, Luciano Hang, confirmou durante a convenção anual da rede varejista, nesta quinta-feira (30), que Canoas estĂĄ entre as 45 lojas previstas para o plano de expansĂŁo da empresa catarinense. Desse total, a unidade serĂĄ a 40ÂȘ, ficando atrĂĄs de cidades como Porto Alegre (15ÂȘ),
ViamĂŁo (19ÂȘ), GravataĂ­ (34ÂȘ) e Esteio (37ÂȘ).

“Eu vou encher este Rio Grande do Sul de lojas”, diz Luciano Hang

Durante a inauguração da 2ÂȘ loja da Havan no Estado, em Caxias do Sul, Hang havia antecipado para a AgĂȘncia GBC que a Havan estava prĂłxima de anunciar a inauguração de uma loja em Canoas ainda neste ano, sendo que o desejo do presidente era erguer duas unidades na cidade. O proprietĂĄrio nĂŁo comentou, na ocasiĂŁo, em que espaço a loja seria instalada em Canoas. Sobre isso, a expectativa Ă© que seja batido o martelo na prĂłxima semana.

Naquela ocasião, em contato com a assessoria de imprensa da Havan, a mesma informou que as negociaçÔes estavam avançadas, mas sem confirmação do terreno.

Havan nĂŁo serĂĄ erguida no terreno do Big

“Andamos uma velocidade tĂŁo grande que eu quero colocar, em um primeiro momento, lojas nas principais cidades polos do Estado. Na Grande Porto Alegre, cabem umas 15 ou 20 lojas. Depois, escolher pequenas e mĂ©dias cidades, que tambĂ©m sĂŁo polos, como acontece hoje em Santa Catarina”, explicou Hang.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!