Foto: Alex Schneider/ Divulgação/ GBC
Da redação | O dono Havan, Luciano Hang, confirmou durante a convenção anual da rede varejista, nesta quinta-feira (30), que Canoas está entre as 45 lojas previstas para o plano de expansão da empresa catarinense. Desse total, a unidade será a 40ª, ficando atrás de cidades como Porto Alegre (15ª),
Viamão (19ª), Gravataí (34ª) e Esteio (37ª).
“Eu vou encher este Rio Grande do Sul de lojas”, diz Luciano Hang
Durante a inauguração da 2ª loja da Havan no Estado, em Caxias do Sul, Hang havia antecipado para a Agência GBC que a Havan estava próxima de anunciar a inauguração de uma loja em Canoas ainda neste ano, sendo que o desejo do presidente era erguer duas unidades na cidade. O proprietário não comentou, na ocasião, em que espaço a loja seria instalada em Canoas. Sobre isso, a expectativa é que seja batido o martelo na próxima semana.
Naquela ocasião, em contato com a assessoria de imprensa da Havan, a mesma informou que as negociações estavam avançadas, mas sem confirmação do terreno.
Havan não será erguida no terreno do Big
“Andamos uma velocidade tão grande que eu quero colocar, em um primeiro momento, lojas nas principais cidades polos do Estado. Na Grande Porto Alegre, cabem umas 15 ou 20 lojas. Depois, escolher pequenas e médias cidades, que também são polos, como acontece hoje em Santa Catarina”, explicou Hang.