SEM IMPOSTOS | Motorista passa mais de 15 horas na fila para abastecer a R$ 2,50

Foto: Alex Schneider

Da redação | O Dia da Liberdade de Impostos mobilizou diversos estabelecimentos do País nesta quinta-feira (30). A intenção da campanha foi oferecer descontos simulando o preço que seria cobrado sem o impacto dos impostos.

Postos de combustĂ­veis tambĂ©m aderiram ao movimento. Em Caxias do Sul, na Serra, o posto Parque do Sol, da Av. SĂŁo Leopoldo, foi o Ășnico que vendeu o litro da gasolina comum a R$ 2,50.

No local, 100 senhas foram distribuídas no início da manhã para abastecimento. No entanto, a fila de veículos se formou antes do amanhacer. Antes mesmo até do dia da campanha.

O aposentado Valdelirio Soares de Lima, 62 anos, foi o primeiro da fila. Ele chegou às 16h30 de quarta (29), portanto passou mais de 15 horas na fila. Para enfrentar a longa jornada, entre períodos de frio e umidade até a abertura das bombas, levou cobertor, garrafa térmica e lanche.

“Vale a pena, pois precisamos procurar onde tem promoção e mostrar para os governantes que tomem uma atitude. Pagamos uma carga grande de impostos”, conta o aposentado.

Pouco antes das 07h30, todas as 100 senhas reservadas para a ação tinham sido distribuídas aos motoristas. O abastecimento começou por volta de 08h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!