27.5 C
Canoas
28 de novembro de 2025

GRAVATAÍ | Polícia investiga morte de estudante baleado na cabeça e encontrado em Alvorada

Foto: Rodrigo Rodrigues

Da redação | O corpo de Adrian de Carvalho Farias, 17 anos, que estava desaparecido desde sábado (01), foi encontrado morto no domingo (02), em Alvorada. O estudante foi localizado na estrada Arno da Silva Feijó, com marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

Familiares, amigos e colegas haviam iniciado uma mobilização para encontrar o adolescente, mas que foi encerrada com a confirmação do óbito.

O corpo de Adrian foi velado no Cemitério Parque Jardim Celestial nesta segunda-feira (03). Ele era estudante da Escola Estadual Barbosa Rodrigues, que não funcionou nessa segunda em forma de luto.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS