URSINHO DO MAL | Polícia Civil encontra crack escondido dentro de pelúcia

Foto: JL Balestrin/GBC

Da redação | A Polícia Civil encontrou porções de crack dentro de um urso de pelúcia. O objeto foi achado na casa de um dos presos da Operação São Jorge que foi deflagrada, em parceria com a Brigada Militar (BM), na manhã desta sexta-feira (7), em Guaíba, na Região Metropolitana.

O objetivo da operação era combater um grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas. De acordo com a investigação, os criminosos ordenavam a execução de desafetos e expulsava moradores de suas casas, na Vila São Jorge, para transformar as residências em pontos de tráfico. Sete pessoas foram presas na operação. Destas, quatro foram em flagrante e as outras três por cumprimento de mandados. Dois suspeitos de homicídio estão foragidos.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou quando uma série de homicídios aconteceu em poucos dias. Os policiais civis identificaram que os crimes foram coincidentes com a saída de um apenado do sistema penitenciário. O detento cumpria pena por homicídio qualificado e foi colocado em liberdade para aguardar a colocação de tornozeleira eletrônica. O homem é suspeito de ter ordenado quatro assassinatos no bairro São Jorge, em Guaíba.

Cerca de duzentos policiais participaram da operação. Durante a ofensiva, foram apreendidas uma pistola calibre .40, raspada, munição, aproximadamente 2 mil reais em dinheiro e petecas de drogas prontas para a venda.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!