CRIME BRUTAL | Filho é preso depois de matar mãe e pai degolados, com tiros e facadas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (14), em Bom Jesus, na Serra. Ele confessou ter matado o pai e a mãe.

Segundo informações do delegado Carlos Alberto Defáveri, os policiais foram comunicados por familiares que um casal que trabalhava como caseiros em uma fazenda no interior do município estavam mortos. Quando chegaram no local, os agentes encontraram um homem, identificado como Gomercindo Rodrigues da Silva Filho de 61 anos, com marcas de facadas e Maria do Carmo Fonseca da Silva de 57, degolada e com um tiro na testa.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu na última terça-feira (11). Primeiramente, os investigadores suspeitaram de latrocínio, porque o carro de Gomercindo não estava na garagem.

Porém, o filho chegou minutos depois com o veículo. Interrogado pelos policiais, ele começou a se contradizer, até que acabou confessando o crime. “Disse que estava fissurado para usar drogas, o pai não lhe deu dinheiro, nem objetos para trocar, discutiram, ele esperou os pais dormirem e os matou”, afirmou o delegado.

De acordo com o delegado, o filho informou aos policiais que estava retornando à casa para pegar mais algum pertence para trocar por drogas. Mesmo o crime tendo ocorrido na terça, Defáveri explicou que a polícia entendeu que o suspeito deveria ser autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado (motivo torpe e sem oportunizar qualquer chance de defesa), e a imediata conversão em prisão preventiva.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico-Legal (DML). O filho foi enviado para o Presídio Estadual de Vacaria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!